Páginas

quinta-feira, 5 de maio de 2011

MÃE

Mãe Querida Mãe!!!

Talves você não leia ou sim... espero que sim.

Falar que amo você parece até meio repetitivo, mas não cansativo, Mãe Te Amo...
E tenho descoberto que esse amor cresceu conforme fiu crescendo, pois a cada dia vejo o quanto foi e é importante pra mim, como seus cuidados fizeram efeito em minha vida, o quanto suas palavras foram e são necessárias para minha vida.
Hoje sou mãe e sei o quanto sofremos em cada passo que um filho dá, temos medo que ele caida, que alguém o derrube, ou que ele desapareça dos nossos olhos e tome caminhos ruins e por fim sofram.
È hoje sei o quanto seu cuidado e disciplina tinha por trás um grande amor, talvez exagerado mas para nós que somos mães sujeitas a erros e acertos naquele momento julgamos nescessário, ainda bem que temos oportunidades dada por Deus de fazer o melhor. 
Mãe obrigada, por ter me dado oportunidade de conhecer esse Deus maravilhoso, por ter me ensinado a louva-lo e servi-lo,quando ouvia a senhora adorando a Ele e aprendendo a sua Palavra, mesmo com dificuldades sempre guardou a pouca fé e não negou o seu nome Jesus Rei dos Reis.
Por tantas vezes me indignei com suas cobranças, achando que já era dona da minha vida, que poderia caminhar sozinha, mas quando surgia qualquer dificuldade é para o teu colo que corria. Sempre soube que por mais indenpendente que fosse não conseguiria viver sem a sua ajuda e suas orações.

São tantas lembranças, tantos milagres que Deus realizou em nossas vidas, que eu levaria anos escrevendo para contar tudo que passamos, lembranças maravilhosas que edificam minha vida e me faz ver o quando amo você sempre...

Mãe continue buscando pois Deus tem sempre o melhor pra você! Ainda não acabou, e quando aqui se findar continuaremos a adorar o nosso Deus lá nos céus... sempre... eternamente...


"Enganosa é a beleza e vã a formosura, mas a mulher que teme ao SENHOR, essa sim será louvada."
(Provérbios 31:31)




Sua previlegiada filha Marlene Alves




Nenhum comentário:

Postar um comentário